InícioAraripina em FocoLázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas

Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas


Lázaro era procurado desde 9 de junho por uma força-tarefa policial. Durante a operação que o prendeu Lázaro foi baleado ao trocar tiros com policiais, ele foi levado de ambulância para um hospital, no entanto ele não resistiu e morreu. Ele é suspeito de ser o autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. Condenado por outros crimes, como assassinatos e estupros, Lázaro já tinha fugido da prisão três vezes.

Segundo informações da segurança publica a operação de busca por Lázaro Barbosa atinge o custo de R$ 19 milhões, valor envolve todas as corporações envolvidas, federais, goianas e de Brasília. A defensoria Pública do DF pediu cela reservada, blindagem da imprensa e proteção física e mental, para Lázaro.

O governador do Goiás Ronaldo Caiado em seu twitter ao afirmar que Lázaro Barbosa foi preso parabeniza as forças de segurança e diz que o Goiás não é a Disneylândia para bandido. “Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS