O corpo de Raimunda de Carvalho Gomes, 35 anos, e das filhas, chegaram à madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 4h30 em Araripina, em seguida encaminhado para uma funerária da cidade para os corpos serem preparados. Foram liberados às 6h20 para os familiares realizarem o velório.
Raimunda estava desaparecida desde o dia (1º) de dezembro, foi encontrada no dia (05) na cidade de Buriti, estado do Maranhão bastante debilitada. Foi encaminhada para o hospital daquele município e submetida a uma cesariana de emergência, vindo a falecer com as filhas nesta terça-feira (06). Familiares e amigos chegaram a pedir ajuda para o translado dos corpos nas redes sociais.
Segundo informações de familiares, o prefeito não ajudou no translado do corpo de Raimunda e das filhas, como alguns blogs da cidade estão informando. “Foram através de doações da população de Araripina que realmente ficaram sensibilizadas e nos ajudaram com doações, assim conseguimos o restante do dinheiro para o translado dos corpos”, afirmou um familiar.
O corpo Raimunda e das filhas estão sendo velados em sua residência no bairro Alto da Boa Vista, na Rua Wellington Gomes Félix, subindo o Hortifrúti Granjeiro. O Sepultamento será nesta tarde de quarta-feira (07), na Serra da Torre, Zona Rural do município de Araripina, Sertão de Pernambuco.
Nossa redação mantém aberto o espaço para alguém da prefeitura se explicar.