InícioRegião do AraripeAraripinaPolícia diz que moto abandonada ao lado da AABB pode ter sido...

Polícia diz que moto abandonada ao lado da AABB pode ter sido usada em assalto à residência e suspeitos são detidos em Araripina, PE


A Equipe da GT-Extra realizava rondas e abordagens pela cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco, quando foi acionada pela Central de Operações por volta das 23:00 horas da quarta-feira (03/02), informando sobre uma motocicleta que estava abandonada em um terreno baldio ao lado do Clube AABB no centro da cidade.

A moto de marca Yamaha Cripton, cor prata, placa PEH 0397, não apresentava queixa de roubo ou furto, porém, a polícia acredita que ela foi usada em um assalto realizado à uma residencia vizinha ao local onde a mesma foi deixada. De acordo com a PM, durante o assalto foi subtraído da vítima alguns objetos e a quantia de R$ 2.400 reais em espécie.

Diante da possível relação entre os fatos, os agentes realizaram diligências na tentativa de encontrar algum suspeito, no entanto ninguém foi localizado. Após isto levaram a ocorrência para apresentação na DPC do município, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria para dar andamento nas investigações. A moto encontrada ficou apreendida.

Suspeitos foram localizados nesta quinta-feira pela PM

Dando continuidade às investigações sobre o furto na residência próxima ao Clube AABB, Policiais Militares da GT-01 e GT-Extra conseguiram localizar os suspeitos do crime na madrugada desta quinta-feira (04/03) aqui mesmo na cidade de Araripina. os acusados L. C. S., 18 anos e J. P. F. C., 17 anos, ao serem abordados e questionados sobre a prática delituosa negaram os fatos, porém, prosseguindo com a averiguação, os agentes encontraram 82 gramas de maconha com os suspeitos.

Os envolvidos junto com o responsável pelo menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso. A polícia segue investigando através da instauração de um IP. O material entorpecente ficou apreendido.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 9ª CIPM

RELACIONADOS