InícioAraripina em FocoRobson Bambu, jogador do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

Robson Bambu, jogador do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

O zagueiro Robson Bambu, que chegou no último mês pelo Corinthians, foi acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. Por meio de sua assessoria, ele negou a acusação.

De acordo com o ge, os fatos teriam ocorrido na última quinta-feira (3), pela manhã, após Robson Bambu, um amigo e duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.

Segundo relatos das mulheres, houve consumo de bebida alcóolica na festa e, na sequência, o grupo foi a um hotel da região.

No registro, feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher – Norte, a garota que acusa Robson de estupro diz que passou a noite com o amigo do zagueiro, numa relação consensual, enquanto a amiga esteve acompanhada do jogador de futebol.

Porém, a autora da denúncia diz que se surpreendeu, ao acordar, com o jogador “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”, e que o amigo dele estava no quarto observando o ato.

Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, o jogador afirmou estar seguro de sua inocência. Veja abaixo:

“É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente.”

O que diz o clube

O Corinthians informou que vai aguardar a apuração dos fatos e que não compactua com nenhum tipo de violência. Confira, abaixo, a nota divulgada pelo clube:

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência.”

G1

RELACIONADOS