InícioAraripina em FocoVaqueiro é morto a tiros e mulher fica baleada no Agreste de...

Vaqueiro é morto a tiros e mulher fica baleada no Agreste de PE

Um vaqueiro foi assassinado a tiros em uma mulher ferida na noite da sexta-feira 30 de outubro de 2020, no bairro da Bahia, na cidade de Correntes, Pernambuco.

De acordo com informações, as vítimas identificadas como sendo Valdenor da Conceição, de 46 anos, natural de Alagoas, e Maria Aparecida Ribeiro, de 40 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica em um estábulo quando um homem não identificado efetuou um disparo de espingarda calibre 12, contra as vítimas devido à gravidade dos ferimentos Valdenor foi  óbito no local. 

A mulher ferida conseguiu correr, com uma criança de 3 anos, e pedir ajuda na casa de parentes a criança não se feriu, a mulher  foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. A cunhada de Valdenor da Conceição, informou que ele bebia diariamente e sempre arrumava confusões em bares, e que já havia sido ameaçado de morte porém não soube informar por quem.

Até o momento a motivação e a autoria são desconhecidas, após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Agreste em Alerta / Imagem: Reprodução

RELACIONADOS