InícioRegião do AraripeAraripinaJurídico 17 emite nota de repúdio a falsas alegações

Jurídico 17 emite nota de repúdio a falsas alegações

Nota do jurídico da coligação PSL 17

No intuito claro de provocação, a Coligação do candidato do 11, ao passar na frente do Comitê Jovem do 17, descumprindo o que foi enviado à Polícia Militar e ao Juiz Eleitoral, transformou uma cavalgada em uma carreata, que já começou descumprindo a Lei Eleitoral, ao utilizar um local público para reunião (Feira do Feijão) o que é proibido por lei.

Além disso, o evento não tinha parada na frente do Portal, mas apenas passagem, e que, ao passarem na frente do Comitê Jovem, os integrantes da cavalgada/carreata do 11, de modo provocativo, passavam desrespeitando todos os que ali estavam.

Nosso Comitê Jovem foi devidamente informado a sua localização ao Juiz Eleitoral desde o dia 16 de agosto, e temos por lei o direito de utilizar do espaço a partir das 08:00 da manhã até às 22:00 até o dia 29 de setembro deste ano.

Portanto, se existiu alguma ilegalidade e irregularidade, foi cometida por pessoas da coordenação do 11, que de caso pensado, para tentar criar um fato político, inverte a verdade dos fatos.
Araripina merece respeito, a Cavalgada pela PAZ, era na verdade a cavalgada da mentira, do desrespeito e desespero.

Não existe qualquer orientação da coordenação ou mesmo do candidato à Prefeito do 17 no sentido de reagir as agressões, muito pelo contrário, a orientação é no sentido de buscar no Poder Judiciário a resposta para todas as ameaças ao direito, e regras da legislação eleitoral.

Estamos vivendo uma verdadeira inversão de fatos e valores, onde o ofensor se faz de vítima, para tentar atribuir causar um fato político.

Dia 02 de outubro está próximo, e a população de Araripina saberá dar a resposta nas urnas.
Nota do jurídico da coligação PSL 17

Damião Sousa
Damião Sousa
Diretor de Jornalismo e Marketing
RELACIONADOS