InícioRegião do AraripeAraripinaAmericanas oferece mais de 6 mil vagas temporárias para a Páscoa em...

Americanas oferece mais de 6 mil vagas temporárias para a Páscoa em PE; Araripina, Bodocó e Ouricuri está na lista

A Americanas anunciou hoje (15) a contratação de mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação de Páscoa. Desses, 373 serão contratados para atuar nas lojas de Pernambuco.

As vagas estão distribuídas nos seguintes municípios: Recife, Abreu E Lima, Afogados Da Ingazeira, Água Preta, Águas Belas, Aliança, Araripina, Arcoverde, Barreiro, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Cabo De Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Catende, Custódia, Exu, Garanhuns, Goiana, Gravata, Ibimirim, Igarassú, Ipojuca, Jaboatão Dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Nazaré Da Mata, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz Do Capibaribe, Santa Maria Da Boa Vista, São José Do Belmonte, São José Do Egito, São Lourenço Da Mata, Serra Talhada, Sertânea, Sirinhaém, Surubim, Timbauba, Trindade E Vitória De Santo Antão.

Para os interessados, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar como operador de loja.

As inscrições vão até 15 de março e podem ser realizadas no link AQUI.

Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

“Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

RELACIONADOS